"PA Aria, de retty Little Liars", ensina a se livrar da "maldição dos loo
Na série "Pretty Little Liars", ela é Aria Montgomery, a garota que acaba de voltar de uma temporada na Islândia e tem um caso com o professor de inglês, além de participar do mistério em torno do desaparecimento de Alison DiLaurentis. Na vida real, Lucy Hale, atriz e cantora do Tennessee (EUA), não é tão controversa quanto sua personagem. Mas a autenticidade está tão presente em sua vida quanto na de Aria, pelo menos na hora de se vestir.ks formais"
Com um ótimo acervo de vestidos dramáticos e acessórios marcantes, ela está sempre linda nos eventos aos quais comparece, embora não vá a muitos. "Pretty Little Liars" é a primeira série em que Lucy tem papel fixo, portanto, sua presença nos tapetes vermelhos ainda não é muito frequente. Em "Drake & Josh", "Os Feiticeiros de Waverly Place", "How I Met Your Mother" e "The O.C.", a atriz só fez participações especiais.
Vestidos
Mas o importante é que, rara ou não, a aparição de Lucy em uma festa hollywoodiana é uma ótima inspiração para fashionistas. Ela adora vestidos com babados, um ombro só com manga longa, rendas e cortes ousados, e desfila looks ótimos para dar ideias a quem quer ousar sem extrapolar. Ou seja, se você pretende sair do básico e do clássico, mas sem se jogar no MariMoon style, o jeitinho de Lucy Hale pode ser uma ótima pedida.
Pré-estreias e premiações exigem certa formalidade do outfit, e meninas jovens costumam ter dificuldades na
hora de encontrar vestidos que cumpram os requisitos do dress code sem deixá-las parecidas com a mãe ou a tia. É um mal que assola o mundo dos vestidos de festa. Mas analisando os looks de Lucy, dá para encontrar algumas soluções.
Uma das dicas é procurar padronagens, ou seja, estampas ao longo de todo o tecido. Pode ser um print que imite textura de pedra, pele de animal, arabescos... O importante é deixar o look mais divertido. Outra sugestão é procurar cores não muito formais. O azul marinho, por exemplo, é supersério e deve ser evitado por quem quer uma carinha mais descontraída. Mas, se você for fã incondicional de azul marinho, pode quebrá-lo com acessórios em cores contrastantes e até criar um hi-low.
Quanto ao modelo dos vestidos, fuja correndo com toda a velocidade e sem olhar para trás dos cortes clássicos se você quiser inovar. Fendas, plissados em lugares pouco comuns (porque saia é um lugar comum para plissados, fica a dica), babados verticais e cintos são boas ideias para o seu vestido de festa. Mas cuidado com os efeitos de cada um desses elementos! Tudo o que for horizontal tende a criar um corte na silhueta, e não é todo biótipo que fica bem com isso.
Beleza
Nos cabelos, Lucy não faz nada muito extraordinário, mas, mesmo assim, capricha. As madeixas estão sempre soltas e, geralmente, com ondas à la pin-up. Para fazer igual, enrole várias mechas com o baby liss, mas fazendo os cachos virados para fora. Prenda cada mecha enrolada com um grampo, para manter o formato. Quando terminar, solte todas e penteie os cabelos com um pente de dentes espaçados e não muito largos para desfazer os cachos.
Na hora de se maquiar, Lucy costuma realçar o olhar com máscara nos cílios, delineador e uma sombra iluminadora no canto interno das pálpebras. Na boca, batons rosé quase nude, mas em tons fechados para não empalidecê-la. E nas maçãs, bastante blush.
Nenhum comentário:
Postar um comentário